sábado, 13 de março de 2010

Religião

Religião??

Como a maioria das pessoas sou muito materialista, devido a isso tenho uma grande dificuldade de acreditar fielmente na existencia de Deus, o único motivo que me faz crer em sua existência é o fato de que a explicação cientifica que existe, diz que tudo surgiu de uma grande explosão( Big Bang)e isso não entra em minha cabeça, seres tão complexos como nós, não poderias surgir assim.

Com isso acho que a religião(bíblia)tenta explicar através de acontecimentos do passado a existência de Deus, mas o grande problema é que no meu ponto de vista as informações trasmitidas por qualquer religião nada mais são que palavras da bíblia, um livro que esta mais do que desatualizado. Sei que parece exagero, mais acho que a bíblia nada mais é, que um conjunto de livros, juntados em um só, pela igreja católica no tempo em que estava perdendo seu poder, uma jogada estratégica para recuperar suas forças.

A religão, assim como política e futebol, é um assunto muito complexo para comentar é preciso muito estudo para ter uma opinião mais forte e isso requer muito força de vontade coisa que não tenho no momento, mas um dia pretendo estudar.




Debora de Araujo
Jornalismo 4 semes mat

Nenhum comentário:

Postar um comentário